segunda-feira, 23 de maio de 2011

"A Batalha do Sabores"

Entre Doritos e Ruffles... qual o Melhor?




É uma decisão extremamente impossível de se decidir. Os dois são salgadinhos deliciosos, só porque um é Batatinhas Fritas e o outro é puro Queijo Nacho? Ser ou não ser... Eis há questão?
Quando decidi realizar essa enquete, não achei de jeito nenhum que o "Doritos" ia se destacar tanto, pois no meu pensamento como Irreverente Poeta achava que o "Ruffles" se superava entre as demais concorrências. Estava arredondamento enganado, por incrível que pareça, o fabuloso Queijo Nacho ganho com 18% dos votos... e as Batatinhas?
Tadinha conseguiu somente 7% dos votos (que lavada)  E os depoimentos em baixo comprovam o Porque? 
Vocês conseguem acreditar que era numa plena Segunda-Feira ensolarada? Estava farto de trabalhar, e a Produção? Foi para o Saco... Do nada me deu uma vontade de comer Ruffles, e comentei com meus amigos de trabalho, que preferia as Deliciosas Batatinhas. Mas foi uma briga, uns concordavam com minha opinião, outros descontavam. Então decidi fazer esta enquete, esteira por esteira... Infelizmente não foi o Dia da Batatinhas. Mas não ligo, um Dia Venceremos!!!  

Olha só! Os muitos comentários: 


Ana Paulinha Barbosa, 20 anos. (Doritos)
"Muito mais saboroso e suculento, e gosto muito da cor laranja nos meus dedinhos"

Marcelinho de Souza, 19 anos. (Ruffles)
"Não sei exatamente, prefiro ele, pois foi meu primeiro salgadinho que experimentei"

Julio Cezar Eletricista, 23 anos. (Doritos)
"Muito mais crocante que a concorrência, e com sabor extremamente Apimentado"

Cris Baldassa, 26 anos. (Ruffles)
"O Peito de Peru e o sabor Frango, são muito mais saborosos"

Corby Comenta:

Quero agradecer a todos que de alguma maneira colaborou com essa simples matéria. Mas não poderia esquecer de alguns amigos, que foram a causa de parir toda essa bagunça. 

Muito Obrigado: Taytala, Leandro, Vinicius, Cezar Brotto, Ariene, Carla, Ariele, Thiago, Wellington, Natália,  Talita, Tamires, Renato, Wilson, Antônio, Bruna, Rubiane... e para terminar Aline.  


Um comentário:

  1. Vc quer fazer enquetes? Vem pra Santa Rosa e deixo vc entrevistar todo mundo... Nossss MArcelo Coelho? É dose!!!

    ResponderExcluir