sábado, 2 de julho de 2011

Exposição de Carros Antigos no Novo Shopping Ribeirão

Estava no fim da semana passada na casa da minha Avô...

quer dizer, toda a minha Família de Porto Ferreira resolveram passar o fim de semana lá. E aproveitando a viagem, não poderíamos perder a oportunidade de dar uma voltinha no Shopping...
Eu e meus irmãos, há, e não podia me esquecer da minha grande Tia Luana, que nos honrou com sua presença. Fomos assistir: "Se beber, não case 2"   


(Meu Deus, como eu ri, muito bom o filme)


E antes do filme começar, fomos olhar as vitrines.


(bem tipico de pobre, mas tudo bem)


Nos deparamos com uma exposição de Carros antigos, meu pai surtou de felicidade, me pediu para tirar fotos de tudo, não perder nenhum detalhe. E ai está... Sei que as fotos não foram nem um pouco profissional, mas os Carros são de dar inveja. 














Corby Comenta...


Curti demais esse "Fusquinha". Um desses na minha garagem não cairia nada mau. Até que tentei pedir para meu pai comprar um igual, mas não obtive muito êxito. 

Um comentário: