domingo, 30 de janeiro de 2011

Salomão Schvartzman: "Seja Feliz"

Quem já ouviu falar a respeito dessa Lenda do Jornalismo Brasileiro?
É ele mesmo, o próprio "Salomão Schvartzman". Um dos jornalistas mais respeitados e admirados em nossa nação, recentemente é apresentador na Band News, com um programa que vai com o próprio nome (Incrivel). E é radialista na Band, logo mais embaixo temos uma entrevista com Ticiana Villas Boas, a âncora do Jornal da Band. Vale a pena conferir... pois é espetacular.
...Corby comenta:
"Até me lembro da Data: 01 de Janeiro de 2011... estava de férias na casa de minha Avô, quando meu Pai estava na sala e me chamou para assistir algo na Tv, era Salomão entrevistando uma das melhores âncoras da televisão brasileira. Fiquei surpreendido e maravilhado com essa entrevista, no final até me arrepiou. Pois quem não quer chegar nesse nível de Conquista que Salomão chegou e Ticiana está no Caminho?
São verdadeiros Referenciais para uma Nova Geração de Jovens Jornalistas... é ir além da NOTICIA revelada... é CAÇA-LA!!! Precisamos de Homens e Mulheres assim, determinados em transmitir uma matéria que vai além do sensacionalismo, mas que respalda de VeRdAdE... a própria VeRdAdE."

Um comentário: